O Canal de Denúncias da Medfix, ferramenta do Sistema de Gestão de Compliance da empresa, se destina ao recebimento de relatos de violações ou de possíveis violações ao Código de Ética e de Conduta e às regras de Compliance da Medfix, bem como à legislação aplicável, especialmente anticorrupção.

O Canal de Denúncias é gerido diretamente pelo Comitê de Ética e de Conduta da Medfix, que é responsável por averiguar os relatos recebidos, de acordo com procedimento interno, conduzido de forma imparcial e sigilosa.

Você não é obrigado a se identificar, podendo realizar seu relato de forma totalmente anônima. Neste caso, os campos nome e e-mail devem ser preenchidos com números ou letras aleatórios. Caso opte por se identificar, informamos que seus dados pessoais serão tratados apenas para tratamento da denúncia registrada, e serão descartados após finalização dos trâmites relacionados, caso não haja outra base legal para tratamento.

Pedimos que, ao realizar seu relato, nos forneça o maior número de informações e detalhes de que tenha conhecimento para que possamos averiguar o mais breve possível e adotar as medidas cabíveis.

Todas as comunicações de possíveis violações serão tratadas com o sigilo e a discrição necessária para a apuração efetiva de cada caso. Não haverá, nem será admitida qualquer medida de discriminação ou de retaliação contra o denunciante que comunique, de boa-fé, uma suspeita de violação.

Desde já, agradecemos o seu relato.

Deseja se identificar?

13 + 10 =